Oculos escuro


Estamos chegando a mais uma estação previlegiada em nosso país o verão, onde os cuidados com o corpo, pele e cabelos aumentam é uma corrida contra o tempo para perder aqueles centímetros adquiridos no inverno, e adequar-se aos padrões de beleza ditados por modismos, revistas e celebridades. Mas nunca esqueçam antes de mais nada estejam bem consigo mesmos! Ok!

É justamente nessa época que um acessório se torna o foco da estação, os óculos de sol, além de essencial este adereço vem ganhando mais adeptos e cada vez mais as marcas trazem novos padrões, tecnologia, tendências e muita criatividade. Sendo assim, já que estamos entrando na estação da liberdade (ditada pelos estilistas do SPFW 2008/2009) o que não vai faltar nesse verão é muita criatividade desfilando nos rostos por aí.

As tendências em cores estão nas armações em branco, os vermelhos, todos os tons rosados e roxos, os óculos continuam grandes e poderosos, nada melhor que um óculos escuro para dar uma aparência sofisticada e glamurosa.

Existem também várias releituras dos óculos passando pelas décadas de 60 e 70, fazendo um passeio pela onda retrô-hippie com um ar mais adaptado a geração tecnologica. Se você gosta de óculos com armações coloridas a hora é agora use e abuse da sua criatividade e arrase nesse hit de verão

0 comentários:

Postar um comentário