Dicas para gordinhas

Eu sou forte e não encontro roupa que me sirva, e a que encontro fica-me mal.

Bom, para começar cores escuras emagrecem. Prefira usá-las nas peças maiores, escolhendo algum detalhe mais claro junto ao rosto, para realçar – só uma gola branca já vai dar uma luz ao conjunto. Cuide muito bem da pele e da maquilhagem, chamando a atenção para seu rosto limpo e tratado. Se o seu decote for bonito – geralmente as "gordinhas" têm um peito charmoso e sensual – explore. O decote deve estar além da moda, você escolherá o que fica melhor no seu peito.
Evite as roupas justas, de muitas cores. Tecidos brilhantes também desfavorecem as pessoas mais fortes, aumentando o volume do seu corpo. Prefira as malhas lisas, duplas, com certa elasticidade, aquelas com que você se senta e se levanta sem que deformem. As malhas caneladas marcam muito, pelo que o melhor mesmo é fugir delas. Tente acostumar-se a andar sempre de salto, os de tamanho médio, mas confortáveis – alongar a silhueta é um óptimo artifício para torná-la um pouco mais magra.
Desista daquelas batas de grávida, que muitas "gordinhas" usam para “disfarçar” o corpo. Pelo contrário, chamam atenção para uma figura que fica disforme, sem sensualidade, e graça.

0 comentários:

Postar um comentário