Criança na moda

Mais um dia das crianças se aproxima e com ele as preocupações dos pais com o que presenteá-los na data tão esperada por elas! Em meio a tantas opções, é compreensível que muitas dúvidas se façam presente, pois a intenção de agradá-los é sempre a prioridade dos pais.

A fim de ajudá-los com essa tarefa de tamanha responsabilidade, separamos dicas de alguns acessórios infantis que podem fazer a cabeça e os pés das criançadas nesse verão 2011 além de mantê-los atualizados no mundo fashion com muito conforto e beleza.

Para as meninas gatinhas que adoram uma novidade, a linha infantil de calçados Molekinha propõe um charmoso scarpin com saltinho de cristal que toda vez que tocado ao chão, se acende e oferece um brilho extra para as produções descoladas das pequenas fashionistas que adoram desfilar pelas ruas do nosso país!


Os pequenos garotos também entram no jogo, e calçados estilosos são criados para eles, que também estão cada vez mais vaidosos. Para presenteá-los no Dia das Crianças, nada melhor do que unir conforto, beleza e seu desenho preferido, por isso a Grendene Kids preparou um calçado que conseguiu unir todos os requisitos em um só item: o clog inspirado no desenho Ben 10! Agora se o menino preferir, opções de calçados temáticos como os carrinhos Hot Wheels e os tênis da Red Nose Kids também estão fazendo grande sucesso entre a molecada.

0 comentários:

Postar um comentário