Blusas da moda

Blusas Abertas Femininas

Existem diversas lojas que são especializadas na venda de roupas femininas, especialmente blusinhas, e quando desejar comprar uma, vá até uma dessas lojas e escolha um modelo que faça o seu estilo e que realce sua beleza, caso tenha dúvidas, consulte a vendedora, pois ela pode lhe ajudar a escolher o modelo adequado para você. Podemos encontrar uma grande variedade de modelos de blusinhas com as mais diversas cores e estampas, e isso proporciona muita facilidade às mulheres no momento de comprar uma blusa. Essa peça de roupa é essencial no guarda roupa de qualquer mulher, e por isso, existe uma grande variedade de modelos, agradando assim, os vários estilos e gostos femininos.
Blusa Aberta
Poncho
Um modelo de blusa que é bastante vendido e procurado pelas mulheres é a blusa aberta. Esse modelo é diferente e muito bonito, e valoriza a beleza da mulher. Geralmente, as blusas abertas possuem um top por baixo, ou até mesmo uma blusinha mais fina que serve como forro. As blusas abertas na parte da frente são cheias de estilo, e deixa a mulher mais atrativa. É um modelo muito bonito e que pode ser encontrado em diversas lojas especializadas na venda de blusas femininas.
Blusa Aberta
Blusa Aberta

Blusa Aberta nas Costas

Outra opção de blusas femininas é a blusa aberta nas costas. Esse modelo é um sucesso, e muitas mulheres estão usando esse modelo, inclusive as celebridades. A blusa aberta nas costas pode ser usada com um top por baixo ou sem nenhuma espécie de forro, pois o legal é deixar às costas a mostra. É um modelo moderno que realça a beleza da mulher. Existem diversos modelos, e muitos podem vir com acessórios que deixam a blusa ainda mais bonita.

0 comentários:

Postar um comentário